sábado, 30 de outubro de 2010

Questionário de TAGS da Tininha

Gente,
Tenho acompanhado alguns blogs "anonimamente" há algumas semanas. Um deles é o da Tininha (http://atelierdatininha.blogspot.com/). Não a conheço, mas já me simpatizei muito com ela, seu jeitinho e generosidade.
Bem, este mês ela propôs um desafio, fazer tags relembrando os velhos cadernos de perguntas da nossa pré-adolescência. Eu adorei a idéia, mas como já disse, não tenho muito tempo, e acabo só fazendo minhas coisinhas de vez em quando, quando o trabalho e minha pimpolha deixam, afinal me dedico muito a esta última atividade, e com muito prazer.
Como o desafio permite fazer só algumas tags e fora de ordem...rsrsrs...estou fazendo agora, e com a filhota no colo, "ajudando a mamãe" - como ela diz.
Está simples, mas A-D-O-R-E-I relembrar e ter essa primeira experiência. Ah, ainda vale sorteio...espero que eu tenha sorte de principiante.
TAG 12 - Qual o seu filme favorito?
Como estamos relembrando...Dirty Dancing...nem sei quantas vezes eu vi na minha adolescência, sempre alugava nas férias, entregava e depois alugava de novo.



Desculpem as fotos não estão muito boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário