sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O começo

Bem, para começar o blog vou contar um pouco de mim.
Sou uma iniciante completa na arte do scrapbook. Mas sou uma iniciante muito interessada e curiosa. Já percebi que é uma técnica um "pouco" cara, e já gastei um $$$ com isso, mesmo sem saber fazer muita coisa...é que eu não resisti.
Já fiz diversas outras coisinhas relacionadas a artesanato, mas sempre um pouquinho de cada, nunca me aprofundando em nada. Com papéis, por exemplo, já fiz algumas coisinhas...desde criança gosto de fazer presentinhos e cartões para a família.
Sempre fiz, e faço, todas as lembrancinhas de casamento, aniversário, batizado, nascimento, convites, etc minhas, da minha filha e da minha família.
Agora, quero muuuuiiiiito o SCRAP...e acho que é para ficar....para sempre...nem que seja um pouquinho de vez em quando (falta tempo...rsrsrsrs).
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário