quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diário de viagem - pessoal

Preparei um diário de viagem para mim (só devo viajar em março ou abril, me adiantei bastante...rsrs), fiz bem do jeito que acho que eu vou precisar de um. Senti falta de alguns carimbinhos do tema (só tenho um conjuntinho da Prima Marketing), mas improvisei com o que tinha.
Como se trata de um diário de viagem que vai andar na minha bolsa para cima e para baixo, não quis abusar muito dos enfeites na capa, pois fico com medo de acabar estragando.


Usei papéis do bloco da October Afternoon que eu adoro.

O interior.
Essa primeira página é menor, penso em usar para falar dos vôos e translados.
As demais folhas dão de papel reciclado e carimbei todas.


Saquinhos para guardar tickets (acho que vou acrescentar mais um), papéis da viagem e outras coisinhas interessantes que tanto gosto de trazer das viagens.
Atrás, o bolsinho para guardar papéis.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário