quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

#1 - Lista de desejos

Aiaiai, toda vez que saio pela web para ver materiais de scrapbooking fico com coceirinha nas mãos. Tenho wish list em alguns sites e uma lista na memória.
Resolvi fazer como muitas, e ir colocando aqui meus principais desejos de consumo, assim, centralizam as listas e mostro para vocês o que anda me agradando por aí.

 
StazOn branca
Estou louca por esta carimbeira desde que comecei a me aprofundar um pouquinho mais no scrapbooking. Acreditem, ainda não comprei. Mas certamente estará na minha próxima compra.
Glimmer Mist Spray
Glimmer mist
Tenho visto alguns projetinhos com este produto e ando com vontade de comprar, mas estou deixando para depois, pois ainda tem tanta coisa para eu fazer, que sei que se comprar agora não vou conseguir usar logo.


Corner chomper crop-a-dile
Este eu já comprei, só estou esperando chegar. Eu tenho um furador que arredonda cantos, mas acho que vou gostar mais do córner chomper, tenho alguns probleminhas com o meu furador quando o papel é pequeno e em algumas outras situações, não consigo ver onde estou furando.

Bem, a lista é grande, e vou atualizando aqui sempre que der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário